sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Floating graffiti - Boa Mistura










Somente para olhar.
Um pouco do "floating graffiti" do coletivo espanhol Boa Mistura.
Trabalhos feitos em SP na Vila Brasilândia.
Quer ver todos os antes e depois? Ver mais trabalhos do coletivo? Entra no site deles.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

OSGEMEOS na Bienal de Vancouver

 
 
 
 

Mais uma dos OSGEMEOS
Agora eles transformaram silos industriais em Vancouver. 
Depois da exposição A ópera da Lua no Galpão da Galeria Fortes Vilaça em São Paulo, (que eu fui visitar e tive o "prazer" de passar algum tempo na fila, o que valeu cada minuto), agora eles aportaram em Vancouver, no Canadá, para participar da Vancouver Biennale que vai acontecer entre 2014 e 2016. 
Do site deles:
"Um mural 360º, com 20 metros de altura e mais de 2.000 m² será criado pelos irmãos Gustavo e Otávio Pandolfo em seis gigantescos tonéis, ao lado dos célebres Public Market (Mercado Público), Emily Carr University(Universidade Emily Carr) e False Creek, pequena enseada que separa o centro do restante da cidade. A região atrai mais de 10,5 milhões de visitantes por ano."
Quer saber mais? Dá uma entrada no site deles.
E olha só:
http://vimeo.com/102697981
Boa oportunidade para ir ao Canadá.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

GIFS de moda da FASHGIF. Bacaninha.

 
 
 
 
 
 

Tão bacaninha essa ideia da Greta Larkins que está por trás do blog no Tumblr FASHGIF. Greta mora em Melbourne e faz animações para itens de alta costura. Ela pesquisa imagens em revistas e publicações on line corta a imagem e reorganiza em várias partes e compõem de forma que elas se movam. O movimento é criado frame a frame, tudo feito no photoshop.