quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sow do Moby na cidade

Ontem fui ao show do Moby em Curitiba.
O que eu tenho dizer do show? O cara é bom.
Como bom novaiorquino fez uma homenagem a cidade cantando a música que mais gosta, "Whalk On The Wild Side" do Lou Reed (que filmei, muito mal diga-se de passagem, pois preferi ficar olhando e ouvindo e se tiver paciência posto no YouTube. ADORO essa música). - já postei
Moby parece conhecer o gosto dos seus fãs brasileiros. Tocou apenas sucessos.
Suas garotas (a banda só tem mulheres. De homens apenas ele e o baterista) foram sensacionais.
Depois de algum tempo de show, de muita baladeira (me senti numa rave), tivemos o prazer de ouvir Moby tocando Whola Lotta Love do Led Zeppelin!!! Sim! Com direito a solo de guitarra "a la" Jimmy Page e tudo!
O link: http://www.youtube.com/watch?v=auZjYQyzVhw (sorry! a filmagem está péssima).
Olha, sem maiores comentários pois shows tem que ser vistos, mas depois do Placebo na semana passada, valeu o Moby.
No segundo, ou terceiro bis, uma performance com um som ensurdecedor e um final apoteótico com um "Jesus-Moby" (nenhuma referência a Madonna).
Ah, sim, e nada como ver tudo do melhor lugar.
Estou começando a rever a minha total antipatia pelo tal Master Hall. O som é muito ruim, como já comentei antes, mas sempre que vou lá tenho muita sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário