A Burberry, uma empresa inglesa criada a 154 anos e que se mantém inovadora. Isso é raro na moda, por incrível que pareça. Uma das "luxury brands" mais influentes no cenário da moda internacional a Burberry aposta na renovação digital e na fusão da moda com a arte, técnologia e música.
Tem usado a técnologia para conquistar o consumidor e tem dado ênfase no comércio eletrônico e nos mercados emergentes. Teve um crescimento de 24% só no primeiro trimestre do ano.
A Burberry foi a primeira marca a fazer um desfile em 3D que foi transmitido para algumas capitais do mundo. Criou uma mini rede social, a artofthetrench.com. Sensacional. Vale dar uma conferida: http://artofthetrench.com/ . A trilha sonora é demais.
Christopher Bailey que comanda a direção criativa da marca e é o responsável por toda essa inovação, colocou a primeira campanha interativa no ar. Você pode ver a coleção outono/inverno 2010 por vários angulos apertando o botão do mouse e passando pela imagem. Confira: http://us.burberry.com/home/index.jsp
A coleção é linda.
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