quarta-feira, 24 de novembro de 2010

São Paulo e shows - 1° Scissor Sisters p/ o Ralf

Gente, estive afastada por 6 dias devido a uma maratona cultural a qual participei intensivamente.
Fui ao Festival Terra, ao Paul McCartney, ao Scissor, vi a peça Rancor em que meu amigo Ismael Caneppele estava atuando (encontramos o José Serra lá), conheci o Bar do Netão (sensacional), conheci um bar muito bacana na Lapa (não me recordo o nome agora, mas coloco em outro post), fui a Bienal, e mais muitas outras coisas.
Esse primeiro post é dedicado ao meu amigo Ralf, que estava no Scissor e que eu não encontrei!!!
Só nos falamos por telefone. Pode?
Ralf, para você:

Um comentário:

  1. Gi... pena a gente nao ter se encontrado... mas Obrigado pelo post... temos muito que comentar sobre o show... certo ? Quando ? Bjs.

    ResponderExcluir