domingo, 18 de setembro de 2011

Um pouco de música - Foster The People

Minha sugestão musical de hoje é o trio californiano, Foster The People. Todos lindinhos lindinhos. O som me lembra, de vez em quando, MGMT, principalmente no single "Houdine".
A banda começou em outubro de 2009, detesto rótulos, mas ela está enquadrada na categoria "indie rock", acho meio pop psicodélico de vez em quando. Na internet você lê comentários como: "a banda de melodias fofas e letras sombrias".
Ou "a receita do sucesso de “Pumped Up Kicks”, single dos californianos do Foster the People que tem dominado o verão norte-americano, é bem simples: um grupo de jovens bonitões + uma batida de baixo totalmente hipnotizante + uma melodia perfeita para as pistas de dança + um refrão grudento ótimo para se cantar junto. Ah, sim, e uma letra sobre um garoto perturbado que sonha em roubar o revolver do pai e promover um assassinato em massa".
Que tal? Se você ainda não ouviu, se joga!
Eu escolhi o hit "Pumped Up Kicks" que já está tocando pelas rádios bacaninhas, para hoje:

Um comentário:

  1. Gi, ADORO o Foster the people. O disco todo é muito bom...acho bem engraçado isso das pessoas cantarem junto, mas não ter a idéia do que estao falando. A musica realmente é pra cima, mas so temas... nem tanto. Bjs

    ResponderExcluir