sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Semana do Bowie

 

Essa semana álém de sermos presenteados com o novo single de David Bowie "Where Are we Now" e em breve o lançamento do disco, (Bowie não lançava nada novo a 10 anos),  ficamos sabendo também que a exposição "David Bowie Is" virá ao Brasil em janeiro de 2014 e acontecerá no MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo. 
Esse ano a exposição acontecerá em Londres no Victoria and Albert Museum, com abertura prevista para o dia 28 de março e deverá permanecer em cartaz por lá até o mês de junho.
Cerca de 300 peças estarão expostas, e entre os itens estão manuscritos de letras de músicas, fotografias de artistas que trabalharam com ele durante os 50 anos de carreira, instrumentos, vídeos e objetos pessoais. Cerca de 60 figurinos também farão parte da mostra, entre eles a roupa original de Ziggy Satardust, de 1972.
Ah! O MIS fará uma retrospectiva com filmes em que o Bowie atuou. Temos "Basquiat - Traços de Uma Vida" de 96, "O Homem que caiu na Terra" de 76, ele atuou em "Cat People" também, e vários outros, Vamos ver qual será a seleção.  
Morri e estou no céu!
Dá uma olhada em imagens e mais notícias aqui: dezeen magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário