domingo, 14 de abril de 2013

The silence of dogs in cars by Martin Usborne

 
 
 
 
  
 
Sensacional esse trabalho do fotógrafo Martin Usborne. Na exposição intitulada: "O silêncio dos cães em carros" as fotografias focam no medo de estar sozinho. Influenciado por uma memória de infância em que foi deixado no carro pelos pais enquanto eles faziam compras num supermercado, o artista londrino, expõem essa série de fotografias de cães aguardando em carros em Londres. Nas imagens podemos ver reações sutis nos cães como o medo, a expectativa, a raiva e a tristeza.
O artista revela: " Eu fiquei uma vez em um carro quando era jovem. Eu não sei onde ou por quanto tempo, possivelmente com 4 anos de idade, talvez fora de um supermercado, provavelmente por uns 15 minutos apenas, os detalhes não importam, o ponto é que eu queria saber se alguém gostaria de voltar. O medo que eu senti foi forte: na mente de uma criança é possível ficar sozinha para sempre". 
A exposição acontece na Little Black Gallery em Londres, de 19 de março a 27 de abril de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário