sexta-feira, 19 de julho de 2013

Música, ou melhor, rock´n roll e rhythm blues: The Strypes


Eu queria falar sobre o The Strypes. Eles estão por aí arrasando a um tempinho, bem pequeno. Quatro garotos, sim, garotos pois as idades vão de 14 a 17 anos! A qualidade do som, na minha opinião, chega a ser impressionante para jovens tão jovens. Me lembra um pouco o Arctic Monkeys mas sinceramente, é melhor.
Os 4 integrantes do The Strypes são irlandeses, da cidade de Cavan e eles dizem que fazem rhythm blues, rock´n roll e speed blues.
Olha, se não ouviu ainda, se não gosta do estilo musical, vale correr atrás e dar uma escutadinha. Eu adorei! Me lembrou o velho espírito do rock´n roll. Eles tocam muito bem, fazem arranjos sensacionais e quando entra a gaita é de ficar de boca aberta e a vontade que dá é de se jogar na pista. Som de gente grande feito por gente pequena como já li em algum lugar.
As roupas dos guris são ótimas, eles me lembram os Beatles no início e também os beatniks dos anos 50.
Uma amostra do poder a garotada: 
E dê uma sacada no vídeo de "You Can´t Judge a Book by The Cover" (música do Bo Diddley):
Got Love If You Want It ( o que é essa gaita????):

Leaving here:
Rock´n roll baby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário