terça-feira, 23 de março de 2010

Semana de moda de Brasília


Acabo de voltar da nossa capital federal e confeço que me surpreendi com o que vi e ouvi. Adorei algumas coisas que vi nas passarelas por lá.
Claro que como toda semana de moda, temos as presenças globais, o que simplesmente não me diz nada. É simplesmente impressionante o poder de captar a atenção do povo quando se é ator ou atriz da nossa mais famosa editora de TV. Ouvimos gritos e pessoas correndo quando um deles estava chegando, saindo ou desfilando.
Voltando ao que realmente interessa, os desfiles na sua maioria foram bons a ótimos. Quase tive um "siricutico" quando soube que ia ter a oportunidade de ver o desfile da Missoni (em breve um post exclusivo sobre o desfile da marca italiana) e os outros dois desfiles das marcas italianas Mabro, roupas masculinas (simplesmente de chorar!) e finalizando com Renato Balestra e seus vestidos de noite. O homenageado dessa semana de moda foi Renato Russo e por esse motivo tivemos algumas regalias, como por exemplo os melhores lugares nos desfiles. A homenagem foi devido aos 50 anos de Brasília e do Renato, que se estivesse vivo estaria completando cinco décadas depois de amanhã. Enfim, muitas marcas, muitas festas, festa na Embaixada da Itália e graças a embaixatriz do país amigo pudemos ver os desfiles de três marcas italianas desfilando em Brasília.
Jum Nakao também estava por lá. Com sua simpatia nipônica.
De início, do que pretendo que seja uma pequena cobertura dessa semana que passou em BSB vou postar algumas fotos do evento e o clip de abertura dos desfiles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário