quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Lagerfeld, Chanel e a Escócia

 
 
 
 

Achei muito bacana essa coleção de pre-fall 2013 do Lagerfeld para a Chanel. Demorei para postar algo pois estava viajando, mas vale a pena registrar.
Aconteceu no Palácio de Linlithgow, na Escócia, claro, e foi aonde nasceu a primeira raínha da Escócia.
Ele revisitou o período em que Chanel morou no país, quando foi amante do Duque de Westminster, e homenagiou a tradição escocesa trazendo os kilts, tartans, tricôs, tweeds e cashmeres. Tudo meio gótico, punk, com sobreposições de estampas. Os conjuntos de tweed inspirados nos séculos XVI e XVII. 
Sensacional. Me lembrei do McQueen. 
Lindo o desfile:  http://bcove.me/1wwzk9v9

3 comentários:

  1. Bacana mesmo! Me deu saudades da Escócia. Beijos, Ma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Ma? Você viu o vídeo do desfile?
      Eu devia ter ido te visitar na Escócia...agora, acho que só se combinarmos de nos encontrar lá.
      Bj.

      Excluir
  2. Vi o video. Ele tem toda a razao quanto a contribuicao da Escocia para a moda. Bom, esta muito frio na Escocia no momento e chove muito. Agosto eh sempre melhor pra uma visita. Bjo, Ma.

    ResponderExcluir