sexta-feira, 15 de abril de 2011

Contra qualquer tipo de intolerância

Projeto #EuSouGay: gente, nada haver com opção sexual mas sim um movimento contra a intolerância.
Do site:
Todos vocês, usem e abusem da imaginação para passar essa mensagem: #EuSouGay Tendo isto dito, gostaria apenas de acrescentar mais algumas informações ao projeto: Este não é um projeto apenas contra a homofobia, é um projeto contra a intolerância, contra o ódio. Não podemos, não devemos e não vamos viver nesse ambiente. Portanto, lá vai: Eu sou gay, eu sou negro, eu sou nordestino, eu sou criança vulnerável, eu sou mulher vítima de violência doméstica, eu sou gordo, eu sou faminto, eu sou vítima do trânsito, eu não ando armado. Eu sou aquele que diz basta a essa falta de compaixão e de respeito ao próximo. Eu sou pela paz. Eu sou a favor de um mundo melhor. Este é o movimento que começamos agora. Eu, você, nós brasileiros que acreditamos na força da opinião pública e das redes sociais para combater a intolerância contra a diferença e contra as minorias".
Entrem no site e participem e se manifestem contra qualquer tipo de intolerância.
Eu já mandei minha foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário