segunda-feira, 11 de abril de 2011

Fortnight Lingerie- Super Sexy CPR

Já estou para postar esse vídeo a algum tempo e hoje, como não estou muito inspirada a grandes pesquisas, resolvi postá-lo, o Super Sexy CPR.
Faz algum tempo que pesquiso sobre marcas de underware e a Fortnight é uma das que acho bem bacanas. Lingerie feita por mulheres para mulheres.
A marca Fortnight Lingerie é uma pequena empresa canadense, que faz produtos à mão e é conhecida por oferecer produtos que servem em uma gama maior de mulheres do que o normalmente oferecido por produtores nos EUA e região.
No ano passado, 2010, como não tinham orçamento para organizar um desfile com as principais modelos da atualidade e grandes shows e celebridades, acharam uma outra solução envolvendo seu produto e mulheres bonitas: uma série de vídeos educacionais. Para começar, instruções para fazer reanimação cardiopulmonar (RCP) ou em português RCP (reanimação cardiopulmonar).
Em junho passado, após lançar o Super Sexy CPR a Fortnight lançou seu segundo filme divulgando suas peças íntimas em mais uma produção bem sensual e ainda mais picante da Untitled Films o Super Sexy Abdominal Thrust que mostra como salvar a vítima em caso de engasgamento. Um pouco mais sensual e picante que o CPR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário