sábado, 14 de maio de 2011

Carolina Ponte


Descobri o trabalho de Carolina dando uma sapeada pela internet atrás de galerias em São Paulo para um amigo que mora na Inglaterra.
Formada em gravura (como eu), o trabalho dela me chamou muito a atenção pelas cores e pelas técnicas empregadas pois adoro o uso de trabalhos manuais na arte contemporânea, inclusive tenho uma coleção de toalhinhas de crochê feitas pela minha bisavó e que vão fazer parte de um trabalho meu.
Carolina é uma artista nova e apesar de já ter participado de algumas exposições coletivas fez sua primeira individual em março e abril desse ano na Galeria Zipper em São Paulo. Outra coisa interessante é que os desenhos dela lembram padróes têxtes.
Vou ficar de olho nela.
Galeira: www.zippergaleria.com.br/artista.php?id=carolina-ponte

Nenhum comentário:

Postar um comentário