segunda-feira, 9 de maio de 2011

Livro bacana: “Pucci The Prince of Print“





























Acho até que já falei sobre isso aqui mas vale lembrar. Recebi um email do meu amigo Daniel com um link para esse livro e me lembrei que desde o ano passado quero falar sobre ele.
Adoro as estampas da marca Pucci e a Taschen lançou em agosto do ano passado o livro “Pucci The Prince of Print“ que eu achei lindo! O preço é bem salgado, 150 euros ou 200 dolares, mas quem quiser investir vale muito a pena.
O livro é uma homenagem ao talento fiorentino de Emilio Pucci.
Com centenas de fotografias, desenhos e fotos do arquivo pessoal de Emilio Pucci, este livro enorme (36 x 36 cm, 416 páginas) capta a elegância e as nuances dessa marca conhecida pelas estampas.
O texto de Vanessa Friedman conta as realizações de Emilio dentro do contexto da história da moda e fornece insights sobre a notável dinastia Pucci.
Edição limitada de 10.000 exemplares, encadernados com uma seleção de tecidos da coleção atual Pucci, cada cópia é única.
Quer dar uma folhada nas primeiras 100 páginas do livro sem desembolsar os 150 euros, dá uma olhada: ttp://www.taschen.com/lookinside/00372/index.htm

Sensacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário