quarta-feira, 15 de junho de 2011

Desfile Alexandre Herchcovitch - fem. no SPFW (verão 2012)

Não sou fã do Herchcovitch como muitos por aí, mas tenho que falar que o desfile dele ontem foi
muito bacana. Me impressionou como a muito tempo um trabalho dele não fazia.
O povo costuma reverenciar tudo que ele faz e para falar a verdade, eu não acho nada de mais. Claro que é uma opinião pessoal, eu até poderia embasar essa opinião, mas não quero fazer isso agora.
Falando sobre a coleção feminina, verão 2012, achei sensacional. Super feminina, sofisticada, delicada, cores suaves com pontuações de cores mais fortes, tecidos com um ar vintage, silhuetas elaboradas que lembravam os anos 40, 50 e 60. Tudo meio retrô, mas sem apelação.
Superfícies com cortes e construções que lembram o avesso da roupa, com detalhes em corte a fio. Bordados de flores, cristais, guipires, muito bonito mesmo.
Os tecidos eram lindos. Tecidos que ele garimpou pelo mundo, sedas com algodão, malhas e outros tecidos nobres.
Gostei bastante. Difícil escolher as fotos para postar pois tem muita coisa bacana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário