segunda-feira, 13 de junho de 2011

Salão Design São Paulo


Gente, começa hoje o Sâo Paulo Fashion Week e junto com ele várias outras atrações estarão acontecendo no Parque do Ibirapuera.
Uma delas é o Salão Design São Paulo, organizado pela Luminosidade acontece de 14 a 19/06 na OCA e recebe 20 galerias de arte e lojas de design selecionadas com curadoria de Maria Helena Estrada pra um evento que faz um mix deexposições, seminários, workshops e venda de edições limitadas de mobiliário, iluminação e objetos.
Pra 1ª edição, os irmãos Campana serão os homenageados e ganham uma mostra com seus trabalhos mais importantes, além de participarem do ciclo de palestras. Dia 15, quarta-feira (15h) é o dia da palestra dos irmãos Campana e que vão debater junto dos designers Mariziu Galante (Itália), Tac Lancman (Israel) temas como “design e arte”, “gestão do design” e “vertentes do design”. Quinta –feira, dia 16, é a palestra de Ingo Maurer, mais conhecido pelo seu trabalho como ligh designer, e, dia 17, é vez de falar Gijs Bakker, um dos fundadores da Droog Design (hoje com um escritório próprio).
A outra mostra que ocupa o lugar será “Transversal Design” da dupla Maurizio Galante e Tal Lancman, que preparou uma exposição que trata da coexistência entre o design exclusivo e aquele que é produzido em escala industrial.
Para quem gosta de design como eu é só se jogar!
Salão Design São Paulo
De 14 a 19/06; das 14h às 22h nos dias de semana, das 12h às 20h nos finais de semana
OCA: av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, Parque do Ibirapuera, SP
Informações: contato@designsaopaulo.com.br
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário