sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Últimos dias - Steven Klein no MuBE/SP

Essa é para os amantes da fotografia.

USAnatomy de Steven Klein está no MuBE - Museu Brasileiro da Escultura, até o próximo dia 28.

O fotógrafo é conhecido por ser amigo de Madonna e o preferido das celebridades e registrou com suas lentes grandes personalidades, como Madonna, Angelina Jolie, Justin Timberlake, Britney Spears, David Beckhman, e ainda dirigiu o polêmico Alejandro, clipe de Lady Gaga.

Sobre Steven Klein:

Nasceu em Nova York em 1961. Formado em pintura pela Escola de Design de Rhode Island, tornou-se um dos fotógrafos mais requisitados do mundo ao clicar as campanhas de empresas do porte de Calvin Klein, Dolce & Gabanna, Alexandre McQueen, Nike entre outras.

Celebridades de todas as áreas posam para sua câmera de uma forma como nunca haviam feito para outros fotógrafos: Brad Pitt e Angelina Jolie, Justin Timberlake, Natalie Portman, Elton John, Prince, Tom Ford, Vitoria e David Beckham, Naomi Campbell e ainda modelos brasileiros, como Jesus Luz, Izabel Goulart e Alessandra Ambrósio. Esse trabalho é publicado nas principais revistas do mundo e Klein é amado pelos editores como Anna Wintour da Vogue. Além de colaborar há muito anos na realização de vídeos, shows e fotos de sua amiga Madonna, Steven Klein é o diretor do videoclipe Alejandro, de Lady Gaga, considerado um dos mais polêmicos da atualidade. Seu trabalho já foi mostrado em grandes galerias de arte nas principais cidades do mundo.

Sobre o MuBE:

O Museu Brasileiro da Escultura (MuBE) desenvolve extensa e diversificada programação cultural, com exposições, cursos, seminários, palestras e recitais de piano. São realizadas, em média, vinte e cinco exposições/ano, abrindo espaço para novos talentos, além de apresentar mostras de artistas renomados, nacionais e internacionais. O Museu recebe, aproximadamente, 150.000 visitantes por ano. As exposições contam com visitas monitoradas para crianças, estudantes, grupos de terceira idade e público em geral.

Serviço:

Exposição – Photoseries – USAnatomy

Local – MuBE – Museu Brasileiro da Escultura – Lobby/ Grande Salão
Endereço – Av. Europa, 218, Jd. Europa
Aberto ao público – de 11 a 28 de agosto

Horário – de terça a domingo, das 10 às 19 horas
Informações – (11) – 2594-2601
Entrada gratuita
www.mube.art.br

(nas fotos: corte no pescoço do namorado de Britney Spears e na anterior rosto de Brad Pitt, Justin Timberlake e Madonna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário