quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Moda: Melissa e Gaetano Pesce

O que vocês acham?
Eu demorei a postar pois ainda não tinha resolvido se eu gosto ou não.
Você compra e customiza. Recorta e deixa do jeito que preferir.
As idéias se multiplicam pelos blogs, é só dar uma conferida.
Do blog Melissa:
"Parceria com um dos principais nomes da arquitetura e design internacional, o italiano Gaetano Pesce. A primeira vista, é uma irreverente ankle boot, formada por círculos vazados e ligados entre si apenas por suas bordas. Com a ajuda de uma tesoura, transforma-se em diversos modelos, que vão de sapatilha à rasteirinha, de acordo com o gosto e criatividade do consumidor."

2 comentários:

  1. Eu gostei...
    parece botinha...
    parece sapato...

    beijos

    Leca

    ResponderExcluir
  2. POis é Leca, e você pode customizar, ou seja, recortar as bolinhas conforme o seu gosto. E olha que tem muita gente que recorta, eu tenho pena...

    ResponderExcluir