sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Festival de Cinema do Rio

O Festival do Rio de 2010 teve abertura oficial na noite de quinta (23) e vai até o dia 7 de outubro. O homenageado é Roman Polanski. Haverá uma exposição sobre sua trajetória como ator e diretor
Minhas dicas:
O Festival do Rio será a primeira oportunidade para conhecer o novo filme do diretor nova-iorquino Woody Allen, Você Vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos, que tem no elenco Antonio Banderas, Josh Brolin, Anthony Hopkins e Naomi Watts.
Mais:
José & Pilar; Gainsbourg - Vida Heroica; Somewhere - Em Qualquer Lugar (Sofia Coppola); Scott Pilgrim Contra o Mundo; Stones in Exile; VIPs; The Runaways – Garotas do Rock e mais de 300 filmes divididos por 18 mostras, Copie Conforme, de Abbas Kiarostami, A vida durante a guerra (Life During Wartime), de Todd Solondz, A woman, a gun and a noodle shop, de Zhang Yimou, passando por diretores ainda desconhecidos por aqui, como O último sonho de Pina Bausch (Dancing dreams) de Anne Linsel e Rainer Hoffman; José e Pilar, de Miguel Gonçalves Mendes, Embargo (baseado em um conto de José Saramago), do português Antonio Ferreira, Copacabana, de Marc Fitoussi, com Isabelle Huppert .
O último filme do Ben Afleck, Atração Perigosa.
Muita coisa boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário